Search This Blog

Friday, April 1, 2011

Moda Bailarina outono/inverno 2011.

O sonho de quase toda menina parece ter tornado realidade, contrapondo o visual andrógino que tomou conta dos designers e das semanas de moda; o ballet com seu perfume girlie e sensual aponta como uma alternativa para aquelas que se identificam com o estilo e não abrem mão da feminilidade, sendo aportada como umas das principais tendências para a temporada Outono Inverno 2011.O mundo da moda se rendeu mais uma vez a esse movimento que ganhou força com as coleções da Rodarte , Chloé e daMaria Bonita Extra, que fez o Fashion Rio desse ano embalar com os bastidores desse magnífico mundo - que se reflete em formas esvoaçantes, silhuetas languidas cores pálidas.

Peças com inspiração no ballet das coleções Parisienses da Chanel e da Chloé. Foto:Divulgação  Uma nova maneira de trazer a moda bailarina nas coleções do Fashion Rio da Maria Bonita Extra e da New Order. Foto:Divulgação  Taylor Swift e Leighton Meester em eventos com looks com inspiração na moda bailarina. Foto:Divulgação

                                                     Blake Lively e Harley Viera-Newton vesttindo peças com inspiração em ballet. Foto:Divulgação

Nossa eu adorei esses vestidos bailarina deixa as meninas mais meigas é lindos e vocês o que acharam?

                                                                                                                             AmandaSr.

Nicolas Cage é o protagonista de um filme de ação 3D


Em "Fúria Sobre Rodas", Nicolas Cage é Milton, um criminoso que acaba de fugir da prisão do inferno e tem como objetivo acabar com um culto de magia negra que assassinou sua filha.
 O bando satânico é liderado por Jonas King (Billy Burke) e Cage terá três dias para pegar os sujeitos, antes que também sacrifiquem sua neta numa noite de lua cheia e instaurem o reinado de Satã na Terra.Para salvar sua neta, Milton é acompanhado por Piper (Amber Heard) uma garçonete jovem e sexy que lhe entrega o carro de seu ex-namorado para que ele cumpra seus objetivos.


A dupla também é perseguida pela polícia e pelo Contador (William Fichtner), um ser sobrenatural e enigmático que quer levar Milton de volta para o inferno.
O filme foi um fracasso nas bilheterias americanas e tenta ter uma sobrevida, agora, nos cinemas brasileiros apostando no carisma e prestígio de Nicolas Cage, na beleza de Amber Head e na ação e explosões do filme

                                                                                   Thiagolandgraf.
                                                                                                                                     

Jada Pinkett Smith nega que explore seus filhos Jaden e Willow


Jada Pinkett Smith nega que explore seus filhos Jaden e Willow - Reprodução

Jada Pinkett Smith defendeu sua decisão de deixar seus dois filhos iniciarem uma carreira no show business na pré-adolescência, insistindo que eles não se submetem à mesma pressão financeira que outros astros de sua idade.

Jaden Smith, 12, e Willow Smith, 10, filhos da atriz com seu marido Will Smith,  já são astros do cinema. Jaden estrelou a refilmagem de Karatê Kid, além de participar do elenco de O Dia em que a Terra Parou, À Procura da Felicidade, Zack & Cody - Gêmeos em Ação.

Willow estrelou Eu Sou a Lenda, Kit – Uma Garota Especial e dublou a personagem Gloria quando criança, em Madagascar 2.

Ela também é cantora e está em turnê com Justin Bieber no momento.

Jada e Will tem sofrido críticas por terem permitido que seus filhos fiquem sob os holofotes e já foram acusados de explorar as crianças.

Mas Jada nega as acusações e diz que a família é bem estruturada e que ela e o marido, por serem do meio, sabem como manter os filhos com o pé no chão.

“Não se trata de fama ou dinheiro,” disse Jada ao Daily Mail. “Gostaria de proteger meus filhos, mas eles têm seu destino. Não vou freá-los por causa de medo.”

Pinkett-Smith continua:

“Na maioria das vezes, o que acontece com crianças famosas é que elas ficam com toda a responsabilidade e suas mães e pais não entendem o que realmente está acontecendo com eles, por isso essas crianças não têm em quem confiar.”

Jada diz que na família Smith, as crianças podem continuar a ser crianças, embora seus talentos as façam ter uma vida incomum. O papel dela, nesse caso, é não deixar que se deslumbrem com a fama.

“Tenho uma filha de 10 anos que canta diante de uma plateia de 17 mil pessoas. Tenho que mantê-la com os pés no chão.”


                                                                                     JanahRossi