Search This Blog

Sunday, March 27, 2011

Far East Movement estreia o clipe de "If I Was You" com Snoop Dogg



O grupo Far East Movement, famoso pelo hit "Like a G6", estreou nesta quinta-feira seu novo clipe, "If I Was You (OMG)".

A banda Journey planeja lançar mais um disco de inéditas no dia 30 de maio.

O álbum se chama "Eclipse" e será o 15º disco de estúdio do grupo, que seguirá em turnê pela Inglaterra e pela Irlanda após o lançamento.

O disco pode ser conceitual, informa o site NME. O tecladista Jonathan Cain disse que o trabalho tem "alguns temas espirituais... bem intenso".

"Sentimos que estava na hora de mandar uma mensagem ao mundo sobre como nos sentimos sobre a vida em geral", disse o tecladista.



Confira abaixo a lista de músicas do novo disco do Journey, hoje composto por Arnel Pineda (vocais), Neal Schon (guitarra), Ross Valory (baixo), Jonathan Cain (teclado e guitarra) e Deen Castronovo (bateria).

"City Of Hope"
"Edge Of The Moment"
"Chain Of Love"
"Tantra"
"Anything Is Possible"
"Resonate"
"She’s A Mystery"
"Human Feel"
"Ritual"
"To Whom It May Concern"
"Someone"
"Venus"





     
                                                                                       IzabelaTrzeciak.

Alice Cooper no Brasil: Ingressos começam a ser vendidos em abril

O cantor americano Alice Cooper vem ao Brasil no final de maio para uma série de três shows, e os ingressos já começam a ser vendidos a partir do dia 4 de abril — apesar dos preços ainda não estarem definidos.

Do dia 4 até o dia 10 a venda de ingressos é exclusiva para clientes Credicard, Citibank e Diners. Membros do fã-clube do cantor poderão comprar suas entradas no dia 11/04, e o público em geral tem acesso à compra de ingressos a partir de 12/04.

As vendas acontecerão nas bilheterias oficiais dos locais onde os shows serão realizados e também pela internet no site Tickets For Fun. Mais informações podem ser obtidas no telefone 4003-5588 (válido para todo o país).

Alice Cooper tocará nas seguintes cidades:

31/05 - Porto Alegre (Pepsi On Stage)
02/06 - São Paulo (Credicard Hall)
03/06 - Curitiba (Master Hall)

O artista se prepara para lançar ainda este ano o disco "Welcome 2 My Nightmare", uma espécie de continuação do primeiro disco solo de Alice Cooper, "Welcome To My Nightmare", de 1975.









David Bowie: Disco inédito do cantor vaza em sites de compartilhamento


  Um disco inédito do cantor inglês David Bowie surgiu em sites de compartilhamento nesta semana.

Trata-se do trabalho "Toy", que deveria ser lançado em 2001, mas acabou sendo arquivado após Bowie sair da gravadora Virgin.

A maioria das faixas de "Toy" são regravações de demos antigas e lados-b raros. Confira abaixo os detalhes de cada música:

1 - "Uncle Floyd": Música regravada no disco "Heathen" (2002) sob o nome "Slip Away". Apesar de serem basicamente a mesma música, a versão de "Heathen" foi completamente refeita.

2 - "Afraid": Esta música foi remixada e também entrou em "Heathen".

3 - "Baby Loves That Way": Regravação da música de 1965, lançada originalmente no single "You've Got a Habit of Leaving", quando Bowie ainda era Davy Jones e fazia parte do quarteto Lower Third. A versão gravada para "Toy" está presente como lado-b dos singles "Slow Burn" (versão japonesa) e "Everyone Says Hi" (versão europeia).

4 - "I Dig Everything": Regravação da música de mesmo nome lançada em 1966. Esta versão não era conhecida até o vazamento de "Toy".

5 - "Conversation Piece": Originalmente lançada em 1970 como lado-b do single "The Prettiest Star". A regravação de "Toy" está presente na edição dupla limitada do disco "Heathen".

6 - "Let Me Sleep Beside You": Regravação da música homônima lançada no primeiro CD de Bowie — "David Bowie", de 1967.

7 - "Toy": A faixa que dá nome ao disco foi oferecida via download sob o nome de "Your Turn to Drive" aos compradores do disco "Reality" (2003) no site HMV. A iTunes Store também vende esta música.

8 - "Hole in The Ground": Regravação de uma demo dos anos 70.

9 - "Shadow Man": Regravação da demo de 1971 que ficou de fora do disco "Hunky Dory". A nova versão já foi lançada como lado-b dos singles "Slow Burn", "I've Been Waiting For You" e na segunda versão inglesa de "Everyone Says Hi".

10 - "In The Heat of the Morning": Regravação música de 1968, que ficou de fora do disco de estreia de Bowie (lançada posteriormente na reedição do CD "David Bowie" de 2010).

11 - "You've Got a Habit Of Leaving": Outra música do grupo Davy Jones & The Lower Third, lançada pela primeira vez em 1965. A regravação feita para "Toy" está presente na versão europeia do single "Slow Burn" e na edição inglesa de "Everyone Says Hi".

12 - "Silly Boy Blue": Música também do disco de estreia de Bowie de 1967.

13 - "Liza Jane": Regravação do primeiro single lançado na carreira de Bowie, ainda no grupo Davie Jones and The King Bees.

14 - "The London Boys": Regravação do lado-b lançado em 1966 no single inglês "Rubber Band".

 



                    
                                                                                    IzabelaTrzeciak.

O Discurso do Rei



The King's Speech (br/pt: O Discurso do Rei) é um filme britânico de 2010, dirigido por Tom Hooper, escrito por David Seidler e estrelado por Colin Firth, Geoffrey Rush e Helena Bonham Carter. No filme o rei Jorge VI, para superar sua gagueira, contrata Lionel Logue, um fonoaudiólogo. Os dois homens tornam-se amigos enquanto trabalham juntos e, depois que seu irmão abdica, o rei confia em Logue para ajudá-lo a fazer um importante discurso no rádio no começo da Segunda Guerra Mundial.
O roteiro do filme inclui citações reais extraídas dos diários de Logue, que foram descobertos nove semanas antes do início das filmagens, tempo suficiente para serem incorporados. As filmagens começaram em dezembro de 2009 e terminaram em janeiro de 2010. O filme recebeu uma distribuição limitada nos Estados Unidos em 26 de novembro de 2010 antes de receber um lançamento geral em 10 de dezembro de 2010. O filme foi muito elogiado pela crítica por seu estilo visual, atuação e direção. A rainha Elizabeth II assistiu ao filme e ficou "emocionada" com Firth pela interpretação de seu pai.
O filme venceu sete prêmios BAFTA e quatro Oscars, incluindo melhor filme e melhor diretor.
E o elenco conta com: 
  • Colin Firth como Príncipe Alberto, Duque de York/Rei Jorge VI
  • Geoffrey Rush como Lionel Logue
  • Helena Bonham Carter como Elizabeth, Duquesa de York/Rainha Elizabeth
  • Guy Pearce como David, Príncipe de Gales/Rei Eduardo VIII
  • Timothy Spall como Winston Churchill
  • Derek Jacobi como Arcebispo Cosmo Lang
  • Jennifer Ehle como Myrtle Logue
  • Michael Gambon como Rei Jorge V
  • Anthony Andrews como Stanley Baldwin
  • Eve Best como Wallis Simpson
  • Freya Wilson como Princesa Elizabeth (futura Isabel II)
  • Ramona Marquez como Princesa Margarida
  • Claire Bloom como Rainha Maria de Teck

Muito aplaudido e comentado filme, ganhador de nada menos e nada mais do que 4 estatuetas douras, se a nossa amada rainha Elizabeth chorou, porque meros plebeus como nós não iremos ? (Brincadeira sem graça) então pessoal esse é um grande indicação para a nossa semana, assistir "O discurso do Rei" , ele está em cartaz em todos os cinemas do Brasil, Essa foi a dica do dia.

                                                                                        Thiagolandgraf.

Atriz Cibele Dorsa se suicida ao se jogar do 7º andar de prédio no Morumbi.



                                                                                
atriz e escritora Cibele Dorsa, de 36 anos, morreu ao cair da janela do sétimo andar do prédio onde morava, no Morumbi, Zona Sul de São Paulo, na madrugada de ontem. Antes da queda, a atriz publicou uma mensagem no Twitter: "LMENTO, EU NÃO CONSEGUI SUPORTAE A MORTENOS MEUS BRAÇOS MAS, LUREI ...ATE ONDE EU PUDE.
Tradução:"Lamento, eu não consegui suportar a morte nos meus braços, mas lutei, até onde eu pude".
O marido de Cibele também se suicidou no dia 30 de janeiro de 2011.
                                             
                                    JanahRossi.

Ralph Lauren.


Ralph Lauren  se tornou um dos mais importantes estilistas do século 20.
Ele é um desenhista de roupas norte-americano judeu cujo estilo abrange desde roupa clássica até motivos nativos norte-americanos.
A sofisticação, na verdade, sempre fora a sua meta. Desde adolescente, ele admirava a elegância natural do duque de Windsor, dos atoresCary Grant e Fred Astaire e da atriz Greta Garbo, gente que não precisava exibir etiquetas para se destacar. E quando viu que as portas do mundo da moda se abriam para ele, decidiu que suas roupas seriam, antes de tudo, sofisticadas.
Os anos 70, de fato, deram início a uma avalanche da grife Ralph Lauren, que passou a existir ao lado da Polo, com o lançamento de roupas infantis, perfumes, acessórios e, principalmente, sua home collection, linha de artigos para casa, de móveis antigos a lençóis, de delicados objetos de porcelana a preciosos tapetes orientais, tudo arrumado, nas lojas, de maneira tão elegante e ao mesmo tempo tão casual, que se tem a impressão de se estar numa casa cujo dono está bem ali, na sala ou no quarto ao lado.
Das roupas à decoração de interiores, na verdade, a assinatura de Ralph Lauren sempre garante, mais do que moda, um estilo de vida.
Além da alta costura, a grife Ralph Lauren também se notabiliza pelos sofisticados perfumes Polo apresentados em três versões:
 green, blue e black.


                                      AmandaSr.